Vida de Gayroto

A maior paródia da internet.

Dec 24

Mais um ano se passou…

E com ele foram fatos e acontecimentos que marcaram a vida de todos nós. Rimos, brincamos, nos divertimos, conhecemos pessoas novas, nos despedimos de outras, comemoramos vitórias, lamentamos derrotas… apesar de parecer um pouco – ou muito - diferente do que escrevo no twitter, quero deixar aqui registrado o que realmente desejo para vocês.


            O ano de 2010 foi o que encerrou a década, mas na verdade, pra mim parece mais o ano que começou novos tempos, seja subjetivamente, nos pequenos fatos que acontecerem nas nossas vidas, seja em índices globais, mas não estou aqui pra falar se alguém foi pra TV por causa do twitter ou se quase mudaram o resultado das eleições presidencias por causa do mesmo. O que quero mesmo é deixar para cada um de vocês o meu agradecimento por tudo que aconteceu ao longo desse ano, por mais que pareça besteira ou não muito significante. Todas as mensagens, comentários, risadas que tivemos juntos, a todos os queridos que conheci, pessoalmente ou não, as surpresas que tive, paradigmas quebrados, idéias mudadas….


            Fico feliz por sempre muitos de vocês acompanharam o que posto, ler o que escrevo e acho que hoje, para boa parte das pessoas que estão lá é praticamente impossível ignorar a relevância que o twitter tem em nossas vidas pessoais, mesmo que pouca, mas sempre há. Ainda hoje, depois de quase um ano, tudo continua sendo uma boa brincadeira, que na verdade, não sei até quando vai. Aproveito para deixar meus cumprimentos a todos que também não gostam, que fazem questão de expressar sua insatisfação diante do que é dito por mim, pedir desculpas aos que se sentem ofendidos, mas é bom lembrar que “é melhor ouvir a amarga verdade do que a mas doce mentira”. E digo também, que não sou o dono da razão, ou senhor absoluto da verdade, como muitos por aí se acham… longe disso, sou apenas mais um com a opinião formada sobre muitas coisas mas com um jeito diferente de expressá-la. Sendo assim, não se preocupem em levar a vida tão a sério, afinal rir é sempre o melhor remédio!


            No mais, desejo a todos muita felicidade e paz nessa noite. Que todos possam estar com as pessoas que amam, mesmo que os chatos digam que isso é pra ser feito todos os dias, sabemos que nessas datas ficamos mais próximos dos que nos querem bem. Aproveitem o momento pois nunca sabemos se amanhã teremos outra chance. É isso, seus lindossss!!!


Enfim 2010 foi um ano que será lembrado com muito carinho por mim e deixo meu muito obrigado, mais uma vez, a todos vocês que fizeram parte de tudo isso!


Feliz Natal e que 2011 venha com tudo!!

Beijos, fiquem com Deus!


  1. soberiseexyy reblogged this from vidadegayroto
  2. vidadegayroto posted this